segunda-feira, 13 de abril de 2009

Wanessa Camargo deixa marido em casa e vai com as amigas ao show de Alanis

Usando jeans, camiseta, tênis, com cabelos meio presos em um rabo de cavalo e visivelmente mais magra, Wanessa Camargo chamou a atenção ao chegar ao show da cantora Alanis Morissette, no Via Funchal, em São Paulo, na noite de terça-feira (3).

“Ah!!! Alanis, né? Esta roupa é para ver o show dela. Nem eu me conheço assim tão esportista”, comentou Vanessa sobre o look que estava vestindo.

A cantora chegou ao local por volta das 22h15 acompanhada de duas amigas. “Hoje é a noite das meninas. O maridão não veio”, disse sorrindo. Perguntada se fez alguma dieta para perder peso ela respondeu: “Não fiz dieta, apenas estou correndo bastante. Corro uma hora e dez minutos um dia sim e outro não. Estou me cuidando bastante, preparando o meu corpo para o meu novo show que será em março ou abril”, ressaltou.

Fonte: Quem


0 comentários:

 
Wanessa_Fans - © 2007 Template feito por Templates para Você